TOK’A MEXER VALONGO - inscrições ABERTAS

• Page1 1 1024 450
    Page1 1 139 90
19 Junho 2017

As aulas estão a acabar e as melhores férias estão a começar - TOK’A MEXER VALONGO!

O Município de Valongo está a preparar SETE semanas especiais, ativas e, sobretudo, DIVERTIDAS!
Pois é! As FÉRIAS DE VERÃO e as FÉRIAS DESPORTIVAS estão quase, quase a começar, com muitas e inesquecíveis aventuras!

As inscrições iniciam dia 12 de junho, a partir das 9h00, através de formulários on-line em http://tokamexer.cm-valongo.pt/, ou presencialmente no Gabinete de Apoio a Munícipes da Câmara Municipal de Valongo ou da Loja do Cidadão, em Ermesinde.
Poderão inscrever-se crianças/jovens residentes no Concelho de Valongo, ou cuja pessoa responsável de educação trabalhe no Concelho de Valongo, com as seguintes idades:
– Férias de Verão – dos 6 aos 11 anos
– Férias Desportivas – dos 6 aos 15 anos

Documentação necessária:
o Cartão de cidadão do/a participante;
o Boletim de vacinas atualizado do/a participante;
o Cartão do cidadão do/a encarregado de educação
o Comprovativo do pagamento (aplicado às inscrições on-line)

Cronograma - Férias de Verão

Cronograma - Férias Desportivas