OPJV - Informação importante sobre votação

26 Junho 2017

Devido a imprevistos de natureza técnica, os prazos do OPJV foram alterados.

O período de votação foi prolongado e termina dia 15 de julho, o que dará lugar à Gala Final no Fórum Cultural de Ermesinde no mesmo dia às 16h00.

A votação presencial foi alterada para dia 15 de julho das 12h00 às 15h30, também no Fórum Cultural de Ermesinde.

Quanto à votação por SMS, começou dia 26 de junho e termina também no dia 15 de julho, às 15h30.
Para poder votar por SMS é necessário efectuar primeiro o registo na plataforma do OPJV.

A votação por SMS é gratuita.

Para o voto ser validado, é obrigatório votar em 3 propostas no mesmo SMS.
Como votar: CMV180 OPJVx OPJVy OPJVz CC datanascimento(AAAA/MM/DD) para o 3302
Ex: CMV180 OPJV3 OPJV24 OPJV42 12345678 19921012

Ou seja, aqui aplicam-se as mesmas regras de votação que na votação online.

Lista de Projetos

Cartaz da iniciativa

O OPJV é um projeto do Município de Valongo para jovens dos 6 aos 35 anos de idade, que facilita o seu envolvimento de uma forma mais construtiva e participada na comunidade, através da criação de um pensamento dinâmico e crítico, permitindo não só que apresentem ideias, mas também que as construam, debatam e concretizem. Considerando a grande adesão ao projeto, a Câmara Municipal de Valongo tem vindo a duplicar a verba atribuída, assim como o número de projetos vencedores. No primeiro ano, foram disponibilizados 10.000€ para a concretização de um projeto; no segundo ano, para dois projetos, foi cabimentado o valor de 20.000€; e para a terceira edição foram disponibilizados 40.000€. Para a edição de 2017, estão cabimentados 80.000€ para 8 projetos (4 de âmbito escolar e 4 de âmbito concelhio).