Passar para o Conteúdo Principal Top
logótipo CMV
Perguntas Frequentes   Facebook Twitter Instagram Flickr Youtube ISSUU RSS feed
 

Interrupção de trânsito em Ermesinde, junto ao Campo de Sonhos

Alertas e Avisos
28 Julho 2017

Durante a realização da empreitada de requalificação e instalação do relvado sintético no Campo de Sonhos, em Ermesinde, verificou-se um agravamento acentuado no estado de degradação do muro de suporte da bancada nascente, situação que levou à suspensão da empreitada para definição de solução de contenção urgente, cuja execução teve início no passado dia 26 de julho com a demolição do muro em risco e preparação do novo suporte.
No dia 28, pelas 14h00, constatou-se que o muro limítrofe do Campo localizado acima do muro em construção ameaçava ruir, pelo que foi evacuada a área de trabalhos. A derrocada ocorreu para o interior do recinto, não havendo danos em terceiros, mas foi necessário proceder ao corte da estrada na Rua do Pinheiro, em toda a sua largura, por uma questão de segurança.
No local foram assinalados os desvios de trânsito a cumprir até que haja condições de segurança na via pública.
Os transportes públicos (assegurados neste local pela STCP – linha 703) farão o percurso pela forma inversa, através das ruas Alberto Ribeiro e Raul Brandão, à semelhança do desvio implementado durante a pavimentação das ruas de Sonhos e Raul Brandão.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados. Tudo faremos para que os trabalhos decorram com a maior brevidade possível.