BAILE DE FINALISTAS - Alunos 12º ano

Transparência | Eventos
26 Julho 2018
Designação: BAILE DE FINALISTAS - Alunos 12º ano
Breve descrição: A juventude é assumidamente uma das prioridades do nosso Município. Como tal, e embuidos de um espírito de premiar e marcar o final de um período académico dos jovens deste concelho, através deste evento tentamos transmitir essa mensagem a todos os jovens estudantes, ao mesmo tempo promovendo o convívio, proporcionanando momentos felizes e marcantes. Este evento foi pela primeira vez promovido no nosso concelho e revelou-se um exito com muito sucesso e apreço por parte de todos os jovens.
Objetivo: Motivar os jovens na prossecução da vida académica, associado à alegria e convívio.
Público Alvo: Jovens estudantes do concelho de Valongo
Freguesia: Valongo
Data: 18/05/2018
Entidade parceira: --
Custos Diretos Internos: 920,79 EUR
  • Materiais
0,00 EUR
  • Mão de Obra
901,59 EUR
  • Máquinas e Viaturas
19,20 EUR
Custos Diretos Externos: 7887,90 EUR
  • Aquisição de bens
150,37 EUR
  • Aquisição de serviços
7737,53 EUR
  • Transferências
0,00 EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato: 0,00 EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Aquisições de bens e serviços efetuadas no âmbito do evento, bem como transferências correntes realizadas, sob a forma de parcerias e protocolos com entidades diversas, que impliquem uma contraprestação direta para o Município.