Ação de limpeza do Rio Ferreira

05 Setembro 2018

A Câmara Municipal de Valongo, a União das Freguesias de Campo e Sobrado e a Águas de Valongo, S.A./Bewater, com apoio da LIPOR, vão desenvolver uma ação de sensibilização ambiental, traduzida na limpeza das margens e leito de algumas zonas do rio Ferreira nas freguesias de Campo e Sobrado.

Esta ação de limpeza, à semelhança dos anos anteriores, é aberta à participação da população e decorrerá na semana de 10 a 15/09. A receção dos participantes, entre os dias 10 e 14/09, será às 9h nas instalações da Junta de Freguesia de Campo.
O encerramento dos trabalhos estão previstos para as 18h.

As inscrições serão aceites até às 14h do dia 7.09.2018, na Câmara Municipal de Valongo, Aguas de Valongo/Bewater ou na Junta de Freguesia da União das Freguesias de Campo e Sobrado ou através dos endereços eletrónicos ambiente@cm-valongo.pt, aguasdevalongo@bewater.com.pt e campo@jf-campoesobrado.pt ou sobrado@jfcampoesobrado.pt

Entre na corrente. Participe na limpeza do rio Ferreira.

Ficha de Inscrição