Equipa de ciclismo de Sobrado apresenta-se com expectativas de vitórias

28795811 1714483215281902 606255631925510144 o 1 1024 450
09 Março 2018

Em 2018, a equipa de ciclismo de Sobrado W52 – FC Porto parte para a estrada com redobrada confiança e com iguais expectativas de vitórias. O plantel desta equipa profissional de ciclismo sediada em Sobrado-Valongo, foi apresentada publicamente no dia 8 de março, pelas 18h00, na Casa das Artes de Sobrado. De salientar que se trata da formação vencedora das três últimas edições da Volta a Portugal em Bicicleta. Além do vencedores das anteriores edições da prova rainha do ciclismo nacional - Raúl Alarcón, Rui Vinhas e Gustavo Veloso - a equipa integra António Carvalho, Ricardo Mestre, Ángel Sánchez Rebollido, Daniel Freitas, João Rodrigues, Samuel Caldeira, Tiago Ferreira e os reforços César Fonte e José Neves. Ao comando da equipa de 14 ciclistas mantém-se Nuno Ribeiro, sobradense que também já venceu a Volta a Portugal em Bicicleta. A cerimónia de apresentação contou com a presença de Paulo Esteves Ferreira, vereador de Desporto da Câmara Municipal de Valongo e de Alfredo Sousa, presidente da Junta de Freguesia de Campo e Sobrado, bem como de Delmino Pereira, presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo e de José Luís Pacheco da Associação de Ciclismo do Porto.

Fotografias da cerimónia de apresentação