Rede de Recolha Seletiva Supramunicipal de Óleos Alimentares Usados tem novo operador

Alertas e Avisos
10 Março 2022

A partir de março de 2022, a LIPOR e os seus Municípios Associados terão um novo operador a prestar serviços no âmbito da Instalação e Gestão da Rede de Recolha Seletiva Supramunicipal de Óleos Alimentares Usados nos Municípios Associados da LIPOR.

A empresa fornecedora será a EcoMovimento, sendo responsável pela instalação de oleões destinados ao setor doméstico e recolha periódica dos óleos alimentares usados.

Em breve, os antigos equipamentos disponibilizados para a recolha de óleos alimentares usados serão retirados e, logo que possível, instalados os novos oleões da EcoMovimento.

Durante este período de transição, agradecemos compreensão para possíveis atrasos que possam ocorrer.

O óleo alimentar usado pode ser transformado em biodiesel, sabão, detergente ecológico e outros produtos amigos do ambiente. Vamos reciclar o óleo alimentar usado!