Festa de Natal para crianças residentes nos E.H.S. do Concelho Valongo

Transparência | Eventos
19 Dezembro 2018
Designação: Festa de Natal para crianças residentes nos E.H.S. do Concelho Valongo
Breve descrição: Dinamização conjunta com a Empresa municipal Vallis Habita da atividade Festa de Natal para crianças e jovens residentes nos empreendimentos de Habitação Social do Munícipio.
Objetivo: Promover o conhecimento de outras realidades, minimizando as desigualdades sociais e culturais destas crianças
Público Alvo: crianças e jovens residentes em Habitação Social
Freguesia: todas
Data: 19/12/2018
Entidade parceira: Empresa Municipal Vallis Habita
Custos Diretos Internos: 2851,12 EUR

Materiais

0,00 EUR

Mão de Obra

2786,06 EUR

Máquinas e Viaturas

65,06 EUR
Custos Diretos Externos: 800,49 EUR

Aquisição de bens

7,68 EUR

Aquisição de serviços

792,81 EUR

Transferências

0,00 EUR
Contributo (Lei Mecenato)/ Receita 0,00 EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.