Passar para o Conteúdo Principal Top
logótipo CMV
Perguntas Frequentes   Facebook Twitter Instagram Flickr Youtube ISSUU RSS feed
 

O Meu Bairro Não tem Paredes

Transparência | Eventos
01 Dezembro 2018
Designação: O Meu Bairro Não tem Paredes
Breve descrição: Capacitação para a melhoria da qualidade de vida da comunidade através do desenvolvimento do sentimento de orgulho na pertença e apropriação do Bairro pelos seus residentes, promovendo a participação e organização da comunidade no exercicio de uma cidaddania ativa e inclusiva que propicie uma ligação à comunidade urbana envolvente.
Objetivo: Combater na sua raiz, a exclusão, vertida nas implicações sociais, psicológicas, económicas, educacionais e outras, capacitando os seus residentes através da aquisição de competências para uma melhor qualidade de vida individual e comunitária.
Público Alvo: população realojada em habitação Social
Freguesia: todas
Data: várias
Entidade parceira: Centro Social de Ermesinde; Centro Social e Paroquial de Alfena e Centro Social e Paroquial Stº André de Sobrado
Custos Diretos Internos: 22239,87 EUR

Materiais

158,86 EUR

Mão de Obra

21387,57 EUR

Máquinas e Viaturas

693,44 EUR
Custos Diretos Externos: 56247,97 EUR

Aquisição de bens

1024,60 EUR

Aquisição de serviços

28585,72 EUR

Transferências

26637,65 EUR
Contributo (Lei Mecenato)/ Receita 17935,34 EUR
 
Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.