Feira da Regueifa e do Biscoito 2016

Transparência | Eventos
24 Outubro 2016

Designação: Feira da Regueifa e do Biscoito 2016
Breve descrição: Trata-se de um evento de promoção e valorização do que o concelho tem de mais emblemático. A par, a associação de um mercado oitocentista que dará vida a uma praça carismática, a qual se pretende recriar e animar com rigor histórico.
Objetivo: Promover e valorizar o que o concelho tem de mais emblemático, a Regueifa e o Biscoito.
Público Alvo: População em geral
Freguesia: Valongo
Data: 03 a 05 de junho de 2016
Entidade parceira: Junta de Freguesia de Valongo
Custos Diretos Internos:24719,87EUR
  • Materiais
1468,28EUR
  • Mão de Obra
21580,86EUR
  • Máquinas e Viaturas
1670,73EUR
Custos Diretos Externos:48686,5EUR
  • Aquisição de bens
1646,33EUR
  • Aquisição de serviços
47040,17EUR
  • Transferências
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:4000EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Aquisições de bens e serviços efetuadas no âmbito do evento, bem como transferências correntes realizadas, sob a forma de parcerias e protocolos com entidades diversas, que impliquem uma contraprestação direta para o Município.