Marchas de S. João 2016

Transparência | Eventos
24 Outubro 2016

Designação: Marchas populares de S. João 2016
Breve descrição: As Marchas de S. João têm sido uma referência na programação cultural deste Município. Por vários anos ininterruptos, esta iniciativa fortemente enraizada no concelho, mobiliza associações e público oriundo de todas as freguesias. Estiveram presentes a: Associação Cultural e Recreativa Vallis Longus; a Associação Desportiva e Cultural dos Canários de Balselhas; a Associação Recreativa e Cultural da Azenha; os Cabeças no Ar e Pés na Terra - Associação Cultural; o Rancho Folclórico de Santo André de Sobrado, bem como o Grupo Etnográfico das Cantadeiras do Leça e o Rancho Folclórico do Centro Social e Paroquial de Alfena.
Objetivo: O objectivo das Marchas Populares é apostar nas manifestações sanjoaninas alegradas com colaboração das Associações, para a populaçao em geral.
Público Alvo: População em geral
Freguesia: Valongo e Sobrado
Data: 18 e 20 de Junho
Entidade parceira:
Custos Diretos Internos:4427,7EUR
  • Materiais
  • Mão de Obra
3515,62EUR
  • Máquinas e Viaturas
912,08EUR
Custos Diretos Externos:16276,18EUR
  • Aquisição de bens
198,69EUR
  • Aquisição de serviços
7777,49EUR
  • Transferências
8300EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Aquisições de bens e serviços efetuadas no âmbito do evento, bem como transferências correntes realizadas, sob a forma de parcerias e protocolos com entidades diversas, que impliquem uma contraprestação direta para o Município.