4.º Trail Quinta das Arcas

tqa_h1
24 Novembro 2019
Designação: 4.º Trail Quinta das Arcas
Breve descrição: Trail organizado pela Associação Candibyk, numa demonstração única da beleza das serras que ladeiam o concelho através da prática de muitos e variados desportos outdoor.
Objetivo: Pontuar para o "Circuito Trilhos de Valongo" num conjunto de três provas- trail longo, curto e caminhada, que trazem até si atletas oriundos de todo o território nacional, desta forma divulgando o concelho e as suas mais valias.
Público Alvo: atletas

1 500,00 EUR
Contributo (Lei Mecenato)/ Receita 0,00 EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.