Aldeia Natal

Aldeia Natal
31 Dezembro 2014
Designação: Aldeia Natal
Breve descrição: Primeiro em Valongo e depois em Ermesinde, a Aldeia do Natal recriou toda a magia e encanto desta época, surpreendendo miúdos e graúdos.
O evento reuniu artesanato, gastronomia e animação cultural, promovendo a alegria, a solidariedade, o empreendedorismo social, a partilha e demais valores associados às festas natalícias. Com entrada livre e uma forte vertente de inovação e criatividade, a Aldeia do Natal integrou 13 casinhas mágicas e diversas estruturas de apoio.
Público Alvo: Nacional, especificamente zona norte
Freguesia: Ermesinde / Parque Urbano
Data12 a 14 de dezembro 2014 / 19 a 21 de dezembro 2014
Custos Diretos Internos: 13035,09€
  • Materiais
  • Mão de Obra
  • Máquinas e Viaturas
Custos Diretos Externos:25975,01€
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:1600,00€

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.