Vila Doce

Vila Doce
31 Dezembro 2014
Designação: Vila Doce
Breve descrição: À imagem dos ovos da páscoa que tantas surpresas escondem, a Vila Doce foi estruturada para que cada casinha de madeira albergasse uma surpresa doce alusiva à Páscoa e à chegada da Primavera. Apostou-se na interatividade com os mais novos, de modo a estimular a sua curiosidade e a contribuir para que sonhem e aprendam. Com entrada livre, o público teve acesso um programa cultural variado acompanhado pela exposição e venda de guloseimas (pão-de-ló, ovos-moles, crepes, licores, amêndoas e outras iguarias associadas a esta época festiva).
Público Alvo: Nacional, especificamente zona norte
Freguesia: Ermesinde / Vila Beatriz
Data: 27, 28 e 29 de Março de 2015
Custos Diretos Internos: 971,46€
  • Materiais
  • Mão de Obra
  • Máquinas e Viaturas
Custos Diretos Externos:23327,38€
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:75,00€

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.