Caminhada solidária

Caminhada solidária
10 Julho 2015

Designação: Caminhada solidária
Breve descrição: Caminhada promovida pelos Escuteiros de Ermesinde e a Câmara Municipal de Valongo, com partida junto à escola Secundária de Ermesinde e chegada na Junta de Freguesia de Ermesinde. No final da caminhada os participantes foram premiados com uma aula de zumba.
Objetivo: Angariação de fundos para ajudar familias carênciadas, com bens alimentares, roupa, etc.
Público Alvo: População em geral
Freguesia: Ermesinde
Data: 28 de março 2015
Custos Diretos Internos:208,65 EUR
  • Materiais
0,00 EUR
  • Mão de Obra
187,88 EUR
  • Máquinas e Viaturas
20,77 EUR
Custos Diretos Externos:0,00 EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:0,00 EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.