Contos Andarilhos

Contos Andarilhos
31 Agosto 2015

Designação: Contos Andarilhos
Breve descrição: Construção de um conto por cada um dos agrupramentos escolares, com temática orientada nas tradições concelhias.
Objetivo: Estimular a leitura e a escrita, promover o conhecimento do concelho e do seu património histórico e cultural, como marcas da sua identidade
Público Alvo: 700 Alunos dos Agrupamentos de Escolas do Concelho (6)
Freguesia: Todas as freguesias
Data: setembro 2014 - maio 2015
Custos Diretos Internos:671,20EUR
  • Materiais
 0,00EUR
  • Mão de Obra
 671,20EUR
  • Máquinas e Viaturas
 0,00EUR
Custos Diretos Externos: 0,00EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato: 0,00EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.