Café com letras

Café com letras
31 Agosto 2015

Designação: Café com letras
Breve descrição: Iniciativa no âmbito da qual individualidades de diferentes quadrantes da sociedade portuguesa (cultura, desporto, saúde, televisão, etc.) são convidadas para, num espaço informal e acolhedor e ao sabor de um café, se darem a conhecer para além da sua vida profissional, numa conversa descontraída com o público.
Objetivo: Proporcionar ao público o contacto direto com personalidades conhecidas
Público Alvo: Todas as faixas etárias. Nesta sessão estiveram presentes cerca de 60 pessoas.
Freguesia: Fórum Cultural de Ermesinde - Ermesinde
Data:14 de maio 2015
Custos Diretos Internos:332,89EUR
  • Materiais
 0,00EUR
  • Mão de Obra
 325,61EUR
  • Máquinas e Viaturas
 7,28EUR
Custos Diretos Externos: 138,97EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato: 0,00EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.