Mostra de Teatro Amador

Mostra de Teatro Amador
31 Agosto 2015

Designação: Mostra de Teatro Amador
Breve descrição: MTA é uma atividade que, ao longo de mais de 20 anos, o município promove com o apoio das associações do concelho, com esta valência.
Objetivo: Ação de promoção cultural do município, cujo intuito é o de levar o nome de Valongo aos vários pontos do país e países vizinhos. Promoção do teatro amador do concelho
Público Alvo: 3000 espectadores do concelho e de concelhos vizinhos.
Freguesia: Sala das Artes (Freguesia de Valongo) e Fórum Cultural de Ermesinde ( Freguesia de Ermesinde)
Data: 27 de março a 30 de maio
Custos Diretos Internos:5405,07EUR
  • Materiais
 0,00EUR
  • Mão de Obra
 5285,86EUR
  • Máquinas e Viaturas
 119,21EUR
Custos Diretos Externos: 15039,28EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:0,00EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.