Dia da Criança

Transparência | Eventos
02 Setembro 2015

Designação: Dia da Criança
Breve descrição: A comemoração de mais um Dia Mundial da Criança tem um significado muito especial e a Autarquia deValongo, empenhada na missão de promover a educação e simultaneamente a felicidade das crianças, pretendeu comemorar este dia de uma forma entusiasta e inesquecível.
Objetivo: Proporcionar às crianças do nosso concelho vivências diversificadas e experiências lúdicas e de aprendizagem enriquecedoras, fora do seu habitual contexto educativo.
Público Alvo: Crianças - público em geral
Freguesia: Ermesinde
Data: 31 de maio de 2015
Custos Diretos Internos:3811,76EUR
  • Materiais
 120,52EUR
  • Mão de Obra
 3631,58EUR
  • Máquinas e Viaturas
 59,66EUR
Custos Diretos Externos: 957,62EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato: 136,00EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.