Marchas Populares

Marchas Populares
02 Setembro 2015

Designação: Marchas de São João de Valongo
Breve descrição: As Marchas de São João acontecem no concelho de Valongo há já largos ininterruptos anos, assumindo-se como uma iniciativa fortemente enraizada na tradição cultural concelhia, mobilizando milhares de pessoas, entre público e marchantes.
Objetivo: Assinalar a data sanjoanina com as tradicionais marchas populares, típicas dos festejos associados aos santos populares, fomentando o envolvimento e a participação de várias Associações do concelho. Incutir diferentes dinâmicas no seio das Associações concelhias. Dinamizar culturalmente o concelho de Valongo.
Público Alvo: Todo o tipo de públicos, de todas as idades
Freguesia: Valongo, com reposição em Sobrado
Data: Valongo - 20 de junho; Sobrado - 21 de junho
Custos Diretos Internos:9739,26EUR
  • Materiais
 124,65EUR
  • Mão de Obra
 8947,21EUR
  • Máquinas e Viaturas
 667,40EUR
Custos Diretos Externos: 17932,91EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato: 0,00EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.