Transparência | Eventos
14 Outubro 2015

Designação: XXII Feira do Livro e II Feira de Artes do Concelho de Valongo
Breve descrição: Evento fortemente enraizado no concelho de Valongo que juntou, pelo segundo ano consecutivo, no mesmo espaço, mas em recintos distintos, três vertentes: livro, gastronomia e artesanato. Este formato, complementado por uma programação cultural diversificada, conferiu uma maior dinâmica ao evento, atraindo milhares de pessoas.
Objetivo: Esta iniciativa pretende promover os artesãos locais, assim como os produtores de bens alimentares, havendo, também, espaço para participantes de outros concelhos. É, ainda, objetivo a promoção do livro e da leitura.
Público Alvo: População do concelho e público em geral.
Freguesia: Parque Urbano de Ermesinde
Data: 8 a 12 de julho/2015
Custos Diretos Internos14021,73EUR
  • Materiais
0,00EUR
  • Mão de Obra
13258,46EUR
  • Máquinas e Viaturas
763,27EUR
Custos Diretos Externos:11723,52EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:0,00EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.