Festival da Canção e Festival Infanto-Juvenil

Festival da Canção e Festival Infanto-Juvenil
14 Outubro 2015

Designação: Festival da Canção e Festival Infanto-Juvenil
Breve descrição: Iniciativa organizada pela Associação Social e Cultural de Sobrado, no âmbito do Protocolo estabelecido com a Câmara Municipal de Valongo.
Objetivo: Contribuir para a descoberta, divulgação e promoção de talentos emergentes no campo da música, independentemente da idade ou género, e incentivar à participação de todos/as aqueles/as que, apesar de possuírem apetência para a música, por norma se mantêm no anonimato.
Público Alvo: População do concelho e público em geral.
Freguesia: Largo do Passal, em Sobrado
Data: 25 de Julho/2015
Custos Diretos Internos:0,00EUR
  • Materiais
  • Mão de Obra
  • Máquinas e Viaturas
Custos Diretos Externos:1500,00EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:0,00EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.