Festival da Francesinha

Festival da Francesinha
14 Outubro 2015

Designação: Festival da Francesinha
Breve descrição: Festival da Francesinha realizado pela Associação de desenvolvimento integrado - Cuca Macuca, em coorganização com o Município retoma a tradição do Festival (realizado pelo Município de 2004 até 2013).
Objetivo: Contribuir para a dinâmica económica do concelho, criar um local de encontro de familias e amigos para disfrutarem desta fabulosa iguaria- Francesinha.
Público Alvo: População do concelho e público em geral.
Freguesia: Parque Radical - Valongo
Data: 29 de Julho a 2 de Agosto/2015
Custos Diretos Internos:5650,29EUR
  • Materiais
2036,57EUR
  • Mão de Obra
3227,15EUR
  • Máquinas e Viaturas
386,57EUR
Custos Diretos Externos:0,00EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:0,00EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.