TOK'AMEXER

TOK'AMEXER
15 Outubro 2015

DesignaçãoTOK'AMEXER
Breve descrição: Férias de cariz marcadamente desportivo, patrimonial, cultural e ambiental ,envolvendo jovens dos 6 aos 15 anos de idade.
Objetivo: conciliação entre a vida familiar e profissional das famílias e contribuir para a formação integral das crianças, proporcionando-lhes a oportunidade do exercício e prática de diversas modalidades, constituindo, assim, um importante fator de desenvolvimento sociocultural.
Público Alvo: crianças e jovens
Freguesia: todas
Data:junho/julho/agosto
Custos Diretos Internos:15596,25EUR
  • Materiais
0,00EUR
  • Mão de Obra
14799,39EUR
  • Máquinas e Viaturas
796,86EUR
Custos Diretos Externos:7686,16EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:0,00EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.