Magic Valongo 2015

Transparência | Eventos
02 Dezembro 2015

Designação: Magic Valongo
Breve descrição: MagicValongo é um festival internacional de ilusionismo, que se realiza em Portugal, no Concelho de Valongo.
Tem sido constantemente palco de actuações, enquanto convidados, de vários campeões do mundo em diversas modalidades de magia e, por outro lado, tem-se apresentando como um importante elemento de divulgação da magia, de congregação ibérica de mágicos e como local privilegiado de descoberta, lançamento e promoção de novos talentos. Realiza-se anualmente em Setembro e compreende várias vertentes, nomeadamente, concursos, galas com convidados, conferências, feira mágica, shows de rua.
Objetivo: Promoção do Ilusionismo com a a habitual participação de associações estrangeiras e mágicos acreditados pela F.I.S.M
Público Alvo: Munícipes e público em geral
Freguesia: Valongo
Data: 4, 5 e 6 de setembro 2015
Custos Diretos Internos:2281,26EUR
  • Materiais
  • Mão de Obra
2102,96EUR
  • Máquinas e Viaturas
178,3EUR
Custos Diretos Externos:6932,45EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.