Skate Jam Lowcall - Skate Park Vila Beatriz

Transparência | Eventos
08 Janeiro 2016

Designação: Skate Jam Lowcall - Skate Park Vila Beatriz
Breve descrição: O evento  realizou-se no dia 1 de novembro e propôs-se motivar a Juventude e todos aqueles que praticam este desporto. O evento consistiu basicamente num convívio de Skaters para Skaters e todos os amantes da modalidade. Teve o apoio de 14 patrocinadores que ofereceram prémios no total de EUR600 que incluiu calçado, equipamento digital e ainda têxtil, das marcas dos patrocinadores do evento.
Objetivo: A proposta apresentada pela Associação Be Equal veio de encontro ao objetivo da "Casa da Juventude" que passa pela dinamização dos espaços juvenis concelhios, no caso concreto do Skate Park, na Vila Beatriz.
Público Alvo: Jovens do concelho
Freguesia: Ermesinde
Data: 01 de novembro de 2015
Custos Diretos Internos:1804,95
  • Materiais
  • Mão de Obra
  • Máquinas e Viaturas
Custos Diretos Externos:
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.