Passar para o Conteúdo Principal Top
logótipo CMV
Perguntas Frequentes   Facebook Twitter Instagram Flickr Youtube ISSUU RSS feed
 

Concerto de Natal

Transparência | Eventos
Concerto de Natal
26 Janeiro 2016
 
Designação: Concerto de Natal
Breve descrição: Concerto organizado pela Divisão da Cultura da Câmara Municipal de Valongo (Grupo Eros Ensemble) e que contou com o apoio da Paróquia de Valongo (Coro dos Pequenos Cantores de Valongo e Coro de Nª Srª da Saúde)
Objetivo: Através deste concerto a Autarquia de Valongo levou a todo/as a alegria da época em questão, através da música sacra, com um repertório adequado para a quadra Natalícia. A Autarquia deu a conhecer um grupo de música erudita - o Eros Ensemble. Este grupo dedica-se à interpretação historicamente informada" corrente que surgiu na década de 70. O principal objectivo deste grupo é interpretar obras segundo as fontes existentes e sobretudo mostrar a sonoridade de quando foram compostas. Adequam quer a interpretação, quer os instrumentos ao mais próximo do que se ouviria nessas alturas, daí utilizarem cópias de instrumentos antigos. A Paróquia de Valongo apoiou a iniciativa tendo levado dois grupos da paróquia de Valongo que fizeram a sua interpretação com cânticos essencialmente natalícios
Público Alvo: População do concelho e público em geral.
Freguesia: Igreja Matriz de Valongo
Data: 19 de dezembro de 2015
Custos Diretos Internos:1391,23 
  • Materiais
  • Mão de Obra
1365,33 
  • Máquinas e Viaturas
25,9 
Custos Diretos Externos:1500 
  • Aquisição de bens
  • Aquisição de serviços
1500 
  • Transferências
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:
 
Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Aquisições de bens e serviços efetuadas no âmbito do evento, bem como transferências correntes realizadas, sob a forma de parcerias e protocolos com entidades diversas, que impliquem uma contraprestação direta para o Município.