A Caixa de Surpresas ... o outro Dia do Natal

Transparência | Eventos
26 Janeiro 2016

Designação: A Caixa de Surpresas ... o outro Dia do Natal
Breve descrição: Um evento de comemoração do Natal. Colaboração de associações culturais do concelho no espetáculo que decorreu no fórum cultural de Ermesinde. Participação de um grupo convidado. Oferta de lembranças a todas as crianças presentes. Fotografias com o Pai Natal e passeios a cavalo. Atividade que cumpriu em pleno os objetivos propostos.
Objetivo: Celebrar a magia do Natal com o envolvimento das crianças que são o público-alvo de excelência nesta quadra festiva
Público Alvo: Crianças e público em geral
Freguesia: Parque Urbano e Fórum Cultural de Ermesinde
Data: 27 de dezembro 2015
Custos Diretos Internos:2506,07
  • Materiais
  • Mão de Obra
  • Máquinas e Viaturas
18,9
Custos Diretos Externos:
  • Aquisição de bens
  • Aquisição de serviços
  • Transferências
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Aquisições de bens e serviços efetuadas no âmbito do evento, bem como transferências correntes realizadas, sob a forma de parcerias e protocolos com entidades diversas, que impliquem uma contraprestação direta para o Município.