Exposição/Venda de Presépios

Exposição/Venda de Presépios
07 Março 2016

Designação: Exposição / Venda de Presépios
Breve descrição: Exposição com cerca de 340 presépios de coleção particular e venda de presépios elaborados por artesãos do concelho, nos mais variados materiais.
Objetivo: Apoiar os artesãos concelhios, incrementar o desenvolvimento do artesanato local e incentivar a criação de peças dentro do tema. Promover o colecionismo individual e partilhar as coleções particulares com os visitantes.
Público Alvo: Toda a comunidade
Freguesia: Valongo - Museu Municipal de Valongo
Data: 27 de nov/15 a 8 de jan/16
Custos Diretos Internos:69,19
  • Materiais
  • Mão de Obra
  • Máquinas e Viaturas
Custos Diretos Externos:
  • Aquisição de bens
  • Aquisição de serviços
  • Transferências
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Aquisições de bens e serviços efetuadas no âmbito do evento, bem como transferências correntes realizadas, sob a forma de parcerias e protocolos com entidades diversas, que impliquem uma contraprestação direta para o Município.