FESTA DA JUVENTUDE

Transparência | Eventos
26 Julho 2018
Designação: FESTA DA JUVENTUDE
Breve descrição: A juventude é assumidamente uma das prioridades do nosso Município. É fundamental motivar e apoiar os/as jovens para que tenham uma participação ativa na sua comunidade, na medida em que são incrementadas vantagens do ponto de vista individual (responsabilidade, autonomia, tolerância, empreendedorismo) e do ponto de vista societal (aumento da cultura cívica, do capital social, do pluralismo), promovendo-se igualmente níveis mais elevados de democraticidade na comunidade. O “Ermesinde Festeja Juventude” é uma inciativa que tem dado provas de promover os valores acima referidos, ao mesmo tempo que oferece atividades que promovem o convívio, momentos divertidos e saudáveis a toda a comunidade. A edição de 2018 desta iniciativa, foi pela primeira vez promovida em coorganização pela Junta de Freguesia de Ermesinde e Câmara Municipal de Valongo, e contemplou um vasto programa que foi dinamizados em diversos locais da freguesia.
Objetivo: Motivar e apoiar os/as jovens para que tenham uma participação ativa na sua comunidade.
Público Alvo: Jovens e população em geral
Freguesia: Ermesinde
Data: 2 a 6 de maio
Entidade parceira: Junta de Freguesia de Ermesinde
Custos Diretos Internos: 1248,45 EUR
  • Materiais
84,41 EUR
  • Mão de Obra
956,74 EUR
  • Máquinas e Viaturas
207,30 EUR
Custos Diretos Externos: 3456,30 EUR
  • Aquisição de bens
0,00 EUR
  • Aquisição de serviços

3456,30 EUR

• Transferências
0,00 EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato: 0,00 EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Aquisições de bens e serviços efetuadas no âmbito do evento, bem como transferências correntes realizadas, sob a forma de parcerias e protocolos com entidades diversas, que impliquem uma contraprestação direta para o Município.