MOCHE TOUR AGARRA A VIDA

Transparência | Eventos
26 Julho 2018
Designação: MOCHE TOUR AGARRA A VIDA
Breve descrição: A juventude é assumidamente uma das prioridades do nosso Município. Como tal, através deste evento tentamos transmitir aos jovens a mensagem, de que é possível divertir-se e sentir adrenalina de forma saúdavel sem recorrer às drogas sendo a prática de desportos radicais, como o skate uma dessas formas e que ao mesmo tempo proporcionam momentos felizes e marcantes.
Objetivo: Motivar e esclarecer os jovens na prossecução de uma vida saúdavel com muita adrenalina, sem recurso às drogas.
Público Alvo: Jovens estudantes da Escola D. António Ferreira Gomes
Freguesia: Ermesinde
Data: 28/05/2018
Entidade parceira: --
Custos Diretos Internos: 230,55 EUR
  • Materiais
  • Mão de Obra
145,35 EUR
  • Máquinas e Viaturas
85,20 EUR
Custos Diretos Externos: 2000,00 EUR
  • Aquisição de bens
  • Aquisição de serviços
2000,00 EUR
  • Transferências
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato: 0,00 EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Aquisições de bens e serviços efetuadas no âmbito do evento, bem como transferências correntes realizadas, sob a forma de parcerias e protocolos com entidades diversas, que impliquem uma contraprestação direta para o Município.