Autarquia lança concurso «CURTAS de Valongo»

Autarquia lança concurso «CURTAS de Valongo»
29 Novembro 2019

A Câmara Municipal de Valongo, através da Casa da Juventude, esá a promover o concurso «CURTAS de Valongo».

O concurso «CURTAS de Valongo» tem como objetivo promover o cinema no Município de Valongo, e a utilização das tecnologias na produção cinematográfica, centrando‐se na diversidade cultural, social, ambiental e geográfica do Município. Pretende-se também que seja prestada homenagem ao concelho de Valongo e apresentadas as potencialidades deste espaço geográfico pelos olhos de quem participa.

A tónica a valorizar pelo júri que integra o ator e realizador Luís Miguel Ismael passará pela forma como o vídeo é capaz de mostrar o concelho, as suas potencialidades e interesse junto do público.

O prazo para inscrição e receção das propostas decorre até às 23h59m do dia 15 de fevereiro de 2020.

Regulamento e inscrições: https://www.cm-valongo.pt/curtas

Informações: 229 774 451| casa.juventude.vb@cm-valongo.pt