Leitores TOP distinguidos nas Comemorações Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor

28 Abril 2020

A Biblioteca Municipal de Valongo associou-se às comemorações do Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, premiando o TOP10 dos leitores infantis, juvenis e adultos com mais livros requisitados, no período de 23 abril de 2019 a 23 abril de 2020.

Com objetivo agraciarmos os nossos leitores e incentivarmos ao gosto pela leitura, os homenageados receberam em suas casas, um diploma e uma lembrança do concelho, aproximando a Biblioteca dos nossos leitores.

O Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor celebra-se a 23 de abril, com o objetivo de reconhecer a importância e a utilidade dos livros, assim como incentivar hábitos de leitura na comunidade, porquanto os livros são um importante meio de transmissão de cultura e informação, e ainda, elementos fundamentais no processo educativo.

Leitura sempre! Clique AQUI para ver as fotografias da entrega.

TOP10 INFANTIS

TOP10 JUVENIS