Passar para o Conteúdo Principal Top
logótipo CMV
Perguntas Frequentes   Facebook Twitter Instagram Flickr Youtube ISSUU RSS feed
 

Retomado atendimento presencial nos Espaços Cidadão de Valongo e da Gandra

Alertas e AvisosCOVID-19Notícias
Retomado atendimento presencial nos Espaços Cidadão de Valongo e da Gandra
img_0034
dsc09054
07 Maio 2020

reabertura_ECGandra_page-0001

O Espaço Cidadão da Gandra, em Ermesinde, vai retomar o atendimento presencial, preferencialmente por marcação, no próximo dia 11 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.
Pela sua localização (passagem inferior da Estação de Ermesinde) e dimensão, o Espaço Cidadão da Gandra permite prestar um melhor serviço ao público, cumprindo as regras de segurança e respeitando as recomendações da Direção-Geral da Saúde, tal como já acontece no Espaço Cidadão de Valongo, localizado nos Paços do Concelho, que retomou o atendimento presencial no dia 4 de maio.
Recomenda-se aos munícipes que evitem deslocações desnecessárias e continuem a privilegiar o atendimento por telefone [800 232 001], por email [gabmunicipe@cm-valongo.pt)] e online [https://servicosonline.cm-valongo.pt/], recorrendo aos serviços presenciais apenas para situações que não podem mesmo ser resolvidas à distância.
A reabertura progressiva dos restantes Espaços Cidadão será decidida semana a semana, em função do evoluir da pandemia Covid-19, de modo a garantir a segurança e o respeito pelas recomendações das Autoridades de Saúde Pública.