Seniores de Valongo cuidam do Coração

Seniores de Valongo cuidam do Coração
03 Outubro 2016

Assinalando em simultâneo o Dia Mundial do Coração e o Dia Internacional da Pessoa Idosa, no dia 1 de outubro, o Município de Valongo promoveu a iniciativa "Seniores de Valongo Cuidam do Coração". O Presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, e a Vereadora da Ação Social, Luísa Oliveira, também participaram nesta atividade que incluiu uma caminhada pelo corredor ecológico, bailarico no Parque da Cidade e um lanche saudável, com fruta e água. Por sugestão da Fundação Portuguesa de Cardiologia, no decorrer da atividade os participantes formaram um grande coração humano. A iniciativa "Seniores de Valongo Cuidam do Coração" teve como objetivo reforçar a importância da prática de atividades físicas e desportivas e de um estilo de vida ativo para um melhor coração e uma vida mais saudável.

Clique aqui para ver o álbum de fotografias da atividade.