Abertas inscrições para 6ª edição do Concurso «Alma do Fado»

04 Outubro 2016

Estão já abertas as inscrições na 6ª edição do Concurso de Fado Amador do Concelho de Valongo - Alma do Fado, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Valongo, em parceria com a Cuca Macuca - Associação de Desenvolvimento Integrado.
Este ano o concurso divide-se em três eliminatórias, a decorrerem sempre às 21h45: dia 21 de outubro no Fórum Cultural de Ermesinde, dia 29 de outubro no Fórum Vallis Longus (em Valongo) e dia 5 de novembro no Centro Cultural de Campo. A grande final terá lugar a 11 de novembro, no Fórum Cultural de Ermesinde.
Este evento tem como principais objetivos incentivar à participação de todos/as os/as amantes de fado, mesmo daqueles/as que, apesar de possuírem apetência para a música, por norma se mantêm no anonimato, contribuir para a descoberta, divulgação e promoção de talentos musicais, especificamente na vertente do fado, e promover o lançamento desses grandes talentos no mundo da música profissional.
Participe, mostre o seu talento e dê a sua voz ao nosso fado!

Normas e ficha de inscrição