Arrancaram obras de requalificação da Piscina de Ermesinde

0b1a5165
0b1a5161
17 Dezembro 2021

As obras de requalificação da Piscina Municipal de Ermesinde já começaram. A empreitada foi adjudicada por 1.089.241,21€ + IVA e contempla a demolição do corpo superior junto à entrada; a instalação de um elevador e de uma cadeira hidráulica; a reformulação das escadas e dos balneários; a alteração do material do cais da piscina; a instalação de revestimentos exteriores com isolamento térmico; a substituição das caixilharias e a instalação de vidro duplo, de forma a garantir uma maior eficiência energética em todo o edifício. O prazo de execução das obras é de 270 dias.

“Finalmente vamos conseguir resolver todos os problemas da Piscina Municipal de Ermesinde, que há muito necessitava de uma intervenção profunda. A cidade de Ermesinde vai ter um equipamento desportivo com excelentes condições para a prática de natação e atividades em meio aquático, tão importantes para o bem-estar e saúde da nossa comunidade”, referiu o Presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, que acompanhou a consignação da empreitada, juntamente com o vereador das Obras Municipais, Paulo Esteves Ferreira, e o Presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, João Morgado.