Autarquia promoveu conferência sobre conflitos de consumo

Autarquia promoveu conferência sobre conflitos de consumo
24 Novembro 2016

A Câmara Municipal de Valongo promoveu no Fórum Cultural de Ermesinde a conferência «A Importância do Tribunal Arbitral na Resolução de Conflitos de Consumo», em parceria com o Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP).
Esta iniciativa foi promovida no dia 22 de novembro pelo Serviço de Cidadania e Consumo da Autarquia, com o objetivo de contribuir para a promoção, divulgação e proteção da cidadania no âmbito dos direitos e da defesa de consumidores, prestando-lhes apoio e informação, promovendo também a resolução pacífica de conflitos de consumo.
Além da Vereadora da Ação Social, Cidadania e Igualdade, Luísa Oliveira, participaram nesta conferência como oradoras Profª. Doutora Isabel Afonso, Diretora do CICAP, e a Profª. Doutora Sandra Passinhas, Professora da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, membro da Direção do Centro de Direito do Consumo da FDUC e colaboradora do CICAP.

Clique aqui para ver mais fotografias do evento.