Entregues Prémios de Excelência e Mérito Escolar e Cívico

Entregues Prémios de Excelência e Mérito Escolar e Cívico
02 Dezembro 2016

Os Prémios de Excelência e Mérito Escolar e Cívico foram atribuídos pela primeira vez a 34 crianças e jovens, que frequentaram o 4.º, 6.º, 9.º e 12.º anos no ano letivo 2015/2016, e que se distinguiram pela excelência do seu desempenho, trabalho e resultados escolares e formativos, pela sua atitude cívica, pela dimensão do seu esforço e/ou progressos alcançados, participação desportiva ou por outras razões consideradas exemplares para os restantes elementos da comunidade educativa.
Inserida no programa comemorativo do Dia Internacional das Cidades Educadoras, a cerimónia de entrega de prémios teve lugar no dia 30 de novembro, no Fórum Cultural de Ermesinde, e foi abrilhantada por apontamentos de música, poesia e dança.
Os Prémios de Excelência e Mérito são uma iniciativa da Câmara Municipal de Valongo, constituindo um gesto de reconhecimento e valorização da excelência no desempenho escolar e cívico dos jovens estudantes, estimulando-os no prosseguimento da atividade escolar.

Lista de Alunos e Alunas Premiados

Fotografias do evento