Celebrados 35 protocolos para utilização de equipamentos desportivos

Celebrados 35 protocolos para utilização de equipamentos desportivos
09 Dezembro 2016

O Município de Valongo celebrou 35 Protocolos de Colaboração, no valor global de 212.626,76EUR, para a isenção do pagamento da taxa de utilização de equipamentos desportivos, transporte e publicidade, com vista ao desenvolvimento de aulas de natação, hidroterapia, futsal, ginástica e outras modalidades. Válidos para a época desportiva 2016/2017, estes protocolos traduzem-se num apoio às Entidades (IPSS, Agrupamentos de Escolas, Clubes, Juntas de Freguesia, entre outras), que trabalham com crianças, jovens, estudantes, atletas, pessoas portadoras de deficiência e população sénior, em prol do desenvolvimento da prática desportiva junto dos seus grupos de trabalho, de interesse público para o concelho. Esta missão de intervir de forma integrada, com vista ao desenvolvimento desportivo, social, educativo, cultural e recreativo do Concelho de Valongo, através do Desporto, enaltece a aproximação das entidades aumentando as sinergias para uma sociedade melhor.

Clique AQUI para ver as fotografias da cerimónia.