Gala do «Circuito dos Trilhos de Valongo»

22 Janeiro 2018

A Gala do «Circuito dos Trilhos de Valongo» realizou-se no dia 20 de janeiro, no Auditório Dr. António Macedo, localizado no CCC Vallis Longus, em Valongo. Através desta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Valongo pretende-se distinguir os melhores e enaltecer o empenho, o trabalho e a dedicação dos atletas e clubes envolvidos no Circuito dos Trilhos de Valongo que, em 2017, juntou mais de 6.000 participantes nas cinco provas de trail running que integraram o circuito: Trilhos do Paleozóico, Trail de Santa Justa, Trail dos 4 Caminhos, Trail Quinta das Arcas e Trail Noturno de Valongo.
São também objetivos deste projeto dar a conhecer as potencialidades do concelho de Valongo e promover a prática de desporto na Natureza sem impacto ambiental.
Na gala foram atribuídos troféus aos atletas e equipas dos três primeiros classificados

-classificações podem ser consultadas através do link:

Além do trail longo, em 2018, o Circuito Trilhos de Valongo contemplará também as provas de trail curto.
Trilhos do Paleozóico - 18 de março
Trail dos 4 Caminhos - 3 de junho