Grande Estágio Internacional de Karaté em Alfena

Grande Estágio Internacional de Karaté em Alfena
19 Julho 2018

Nos dias 14 e 15 de Julho, decorreu a segunda edição do Grande Estágio Internacional de Karaté, organizado pela AKSKWF - ASSOCIAÇÃO DE KARATÉ SHOTOKAN/KWF, pelo CKAlfena (Clube de karaté de Alfena) e pelo Kenshin Dojo, no Pavilhão do Atlético Clube Alfenense. Este estágio foi ministrado pelo Saiko Shihan (Karate Supreme Master) Sid Tadrist, instrutor chefe da Karatenomichi World Federation (KWF) na Grã-Bretanha e referência mundial desta Arte Marcial.
O evento contou com a participação de cerca de 100 karatecas, dos 6 aos 62 anos de idade, oriundos de diversas zonas do país.
A junta de Freguesia de Alfena, a Câmara Municipal de Valongo, o Atlético Clube Alfenense e o Centro Social e Paroquial de Alfena foram parceiros nesta iniciativa, contando ainda com o patrocínio de diversas empresas que tornaram este evento possível.
Os treinos de karaté do CKAlfena (Clube de karaté de Alfena) para a próxima época (2018/2019) terão início em setembro com turmas diferenciadas por escalões etários, a partir dos 4 anos. De destacar ainda, as turmas de Defesa Pessoal Feminina e Defesa Pessoal Sénior, assim como o projeto KARATÁ - karaté adaptado a atletas especiais.
Venha experimentar gratuitamente!