Continuação das Ações de Fogo Controlado nos Espaços Florestais do Concelho - 2021

Alertas e Avisos
15 Dezembro 2021

A Proteção Civil Municipal irá dar seguimento às ações de fogo controlado relativas à época 2021/2022, nos próximos dias.

Estas intervenções são de caráter preventivo e estão devidamente enquadradas no Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios, sendo acompanhadas por técnico credenciado em fogo controlado e equipas de Sapadores Florestais.

Para informação geral e procurando evitar alarmes desnecessários, comunica-se que as ações de fogo controlado estão agendadas entre as datas de 16 e 17 de dezembro.

O mapeamento das ações pode ser consultado aqui.

Agradecemos a compreensão de todos/as neste desiderato que é a defesa do património florestal do concelho.