Suspensão pontual da circulação automóvel na freguesia de Valongo

Alertas e Avisos
27 Outubro 2017

AVISO

PROCISSÃO RELIGIOSA EM HONRA DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA E APOSTOLADO DO ORATÓRIO
SUSPENSAO PONTUAL DA CIRCULAÇÃO AUTOMÓVEL NO DIA 28 DE OUTUBRO, EM DIVERSOS ARRUAMENTOS DA FREGUESIA DE VALONGO

Comunica-se à população em geral que, no próximo dia 28 do corrente mês, por motivo da realização da procissão religiosa em Honra do Imaculado Coração de Maria e Apostolado do Oratório, promovidas pela Comunidade Cristã Paroquial – S. Mamede de Valongo, haverá suspensão pontual da circulação automóvel, em diversos arruamentos da freguesia de Valongo, no horário compreendido entre as 20H30 e as 22H00.
Inicio: Capela da Nossa Senhora da Hora → Rua Senhora da Hora → Rua Sousa Pinto → Avenida Oliveira Zina → Igreja Matriz de Valongo: término

O evento terá acompanhamento por parte das forças policiais, de forma a garantir a segurança dos participantes e minimizar quaisquer inconvenientes decorrentes de um possível abrandamento na fluidez do trânsito local.

Valongo, 27 de outubro de 2017

Paulo Esteves Ferreira
Vereador do Pelouro
(Despacho n.º 14/GAP/2017, de 23/10)