Município de Valongo integra projeto piloto da ARS-Norte 'Vamos Salvar Portugal'

COVID-19Notícias
Município de Valongo integra projeto piloto da ARS-Norte "Vamos Salvar Portugal"
17 Novembro 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, e o Presidente da ARS Norte, Carlos Nunes, acompanharam hoje a ação de formação das técnicas superiores da Câmara Municipal de Valongo, que se voluntariaram para integrar o projeto piloto da ARS-Norte "Vamos Salvar Portugal". Além de Valongo, integra este projeto a Câmara Municipal da Maia, tendo o seu Presidente, Silva Tiago, participado também nesta visita.

Este projeto tem como objetivo a otimização de processos e o reforço de recursos humanos, com vista a interromper de forma mais célere as cadeias de transmissão de COVID-19 na comunidade.

“Estamos a unir esforços e a fazer tudo o que está ao nosso alcance para vencer esta pandemia”, disse José Manuel Ribeiro.