Passar para o Conteúdo Principal Top
logótipo CMV
Perguntas Frequentes   Facebook Twitter Instagram Flickr Youtube ISSUU RSS feed

OPJV - inaugurados mais 3 projetos na categoria escolar

Notícias
OPJV - inaugurados mais 3 projetos na categoria escolar
10 Dezembro 2021

Uma das marcas distintivas do OPJV - Orçamento Participativo Jovem de Valongo é a execução dos projetos vencedores a 100%, que vão sendo oficialmente inaugurados quando ficam concluídos.  No dia 9 de dezembro, foram inaugurados mais três projetos vencedores na categoria escolar da 8.ª edição do OPJV, desta vez em Ermesinde.

Na Escola Mirante de Sonhos, foram descerradas as placas relativas às obras “Mirante no Futuro” e “Sonhos interativos”, um do proponente Tiago Santos e outro da proponente Leonor Maio.

0B1A4231

O projeto “Mirante no Futuro” consistiu em equipar a Biblioteca da Escola Básica Mirante de Sonhos com um painel interativo, dez tablets, 2 portáteis e sete webcams.

0B1A4268
O projeto “Sonhos interativos” consistiu em equipar as salas da Escola Básica Mirante de Sonhos com cinco painéis interativos.

0B1A4305

0B1A4286

O projeto intitulado “Missão Escola”, da proponente Francisca Vieira, foi inaugurado na Escola Básica de São Lourenço. “Missão Escola” consistiu na aquisição de vinte e dois computadores portáteis para a Escola Básica de São Lourenço.

0B1A4348

0B1A4357

Assim, estas escolsa estão agora mais bem equipadas com todos estes novos equipamentos.