Abertura do Ano Letivo - Praça da Democracia - 8 de setembro
Conteúdo atualizado em2 de setembro de 2026às 11:56
![]()
O Município de Valongo vai assinalar a Abertura do Ano Letivo no próximo dia 8 de setembro, sendo que, entre outras atividades, vai promover a realização de um conjunto de atividades lúdicas, na Praça da Democracia, em Valongo, dirigidas a crianças a frequentar a Educação Pré-Escolar da rede pública do nosso Concelho. Neste sentido, vai garantir às crianças que frequentam os serviços de AAAF um dia diferente, marcado pela animação, com a participação nestas atividades, no período da manhã ou da tarde. O transporte entre a escola e a Praça da Democracia, e o regresso à escola, será assegurado pelo Município.
A autorização e declaração de adesão, pelos respetivos Encarregados de Educação, é fundamental para a participação dos seus educandos nesta atividade.
Para tal, deve ser preenchido o presente formulário, bem como a declaração de consentimento para captação, autorização e divulgação de imagem, caso assim o entenda e autorize.