Interrupções de trânsito no concelho de Valongo - Desfiles de Carnaval

Alertas e Avisos
Condicionamento tr nsito 1 1024 2500
28 Fevereiro 2019

Interrupção de trânsito na freguesia de Ermesinde, no dia 01 de março, devido à realização do cortejo de Carnaval promovido pelo Externato Santa Joana.

Aviso // Planta

Interrupção de trânsito na freguesia de Ermesinde, no dia 01 de março, devido à realização do cortejo de Carnaval promovido pelo Agrupamento de Escolas de S. Lourenço.

Aviso // Planta I // Planta II // Planta III // Planta IV

Interrupção de trânsito na freguesia de Ermesinde, no dia 01 de março, devido à realização do cortejo de Carnaval promovido pelo Agrupamento de Escolas de Ermesinde.

Aviso // Planta I // Planta II // Planta III

Interrupção de trânsito na freguesia de Ermesinde, no dia 01 de março, devido à realização do cortejo de Carnaval promovido pelo Externato Maria Droste.

Aviso // Planta

Interrupção de trânsito na freguesia de Campo, no dia 05 de março, devido à realização do cortejo de Carnaval promovido pela Fábrica da Igreja de S. Martinho de Campo.

Aviso // Planta

Interrupção de trânsito na freguesia de Sobrado, no dia 05 de março, devido à realização do cortejo de Carnaval promovido pelo Rancho Folclórico Santo André de Sobrado.

Aviso // Planta