Sobrado é Festa 2019

Transparência | Eventos
26 Julho 2019
Designação: Sobrado é Festa 2019
Breve descrição: Esta iniciativa, resulta da parceria entre a Junta de Freguesia de Campo e Sobrado e a Câmara Municipal de Valongo e reúne as associações locais. Estas têm assim, a oportunidade de divulgar as suas valências junto da comunidade, ao mesmo tempo que, dinamizam a vila de Sobrado. Como complemento, existem ainda espaços, onde os visitantes podem adquirir a sua refeição. O evento é enriquecido com um programa cultural diversificado, o qual contou com a atuação de algumas associações, inclusive, com a organização de um Festival de Dança e o XIV Encontro de Folclore. À Câmara Municipal competiu garantir a apresentação de um espetáculo musical na noite de 28 de julho – Sérgio Rossi com banda. A restante programação, ficou a cargo da Junta de Freguesia de Campo e Sobrado.
Objetivo: A concretização deste evento constitui uma forma de promoção das associações do concelho, nomeadamente, das associações de Sobrado. Esta iniciativa contribui, igualmente, para a aproximação interassociações e desenvolvimento de um espírito de companheirismo entre as mesmas. Além da divulgação do associativismo do concelho, proporciona-se ao público em geral, a oportunidade de assistir a espetáculos/ atuações/ atividades culturais a título gratuito, bem como, a possibilidade de desfrutarem de um momento de lazer em família, com atividades para os mais novos, como por exemplo, pinturas faciais e moldagem de balões
Público Alvo: População do concelho e público em geral.
Freguesia: Largo do Passal, em Sobrado
Data: De 26 de julho a 28 de julho de 2019
Entidade parceira:

Custos Diretos Internos:

1 867,18 EUR

Materiais

Mão de Obra

1 861,80 EUR

Máquinas e Viaturas

5,38 EUR

Custos Diretos Externos:

11 386,46 EUR

Aquisição de bens

Aquisição de serviços

11 386,46 EUR

Transferências

Contributo (Lei Mecenato)/ Receita 0,00 EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.