Marchas de S. João

Transparência | Eventos
15 Junho 2019
Designação: Marchas de S. João
Breve descrição: Ao longo de quase três décadas, as Marchas de S. João do Concelho de Valongo têm sido uma das apostas na programação cultural deste Município. Trata-se de um evento muito enraizado no concelho e mobiliza associações e público de todas as freguesias, que ano após ano, trazem muita cor, movimento e alegria, nesta época do ano
Objetivo: O principal objetivo desta atividade prende-se com a divulgação do trabalho desenvolvido pelas associações na preservação desta tradição no concelho de Valongo.
Público Alvo: População do concelho e público em geral.
Freguesia: Valongo

14 000,00 EUR
Contributo (Lei Mecenato)/ Receita 0,00 EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.